Curso deFidelização de Clientes Grátis

Descubra os pilares fundamentais do atendimento e como colocá-los em prática na sua empresa. Não perca tempo e matricule-se no curso de Fidelização de Clientes!

Carga Horária de 30 horas

Observação importante: A carga horária informada é composta pela quantidade de horas das videoaulas disponibilizadas e pela quantidade estimada de horas de leitura do conteúdo escrito disponibilizado

5.0
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0.9MIL Matrículas Nivel Básico
Matrícule-se Grátis

ATENÇÃO: O CERTIFICADO NÃO É GRATUITO

Acreditamos que todo o conhecimento deve ser acessível;

- Aqui você aprende primeiro, e é livre para escolher se quer o certificado ou não.

- Escolhemos dar liberdade aos nossos alunos.

Por isso você estuda primeiro e caso goste do curso e queira o certificado você pode adquirir o certificado pagando apenas R$45,90.

Ao solicitar seu Certificado, você está não apenas investindo em seu futuro, mas ajudando a Unova Cursos, pois acreditamos que através do conhecimento, você exerce sua liberdade. E queremos construir uma sociedade onde o conhecimento seja acessível a todos.

Veja abaixo um exemplo de aula desse curso.

Por que fazer o Curso Fidelização de Clientes?

A fidelização de clientes é o objetivo final para qualquer negócio que busca prosperar e se consolidar no mercado. 

Conquistar novos clientes é bom e válido, mas requer esforço, tempo e recursos. No entanto, fidelizar os clientes é igualmente importante, se não, mais importante. 

Manter um relacionamento duradouro com clientes e consumidores é válido, pois aumentar a satisfação, garante a lealdade dele à sua marca e a permanência financeira, que em geral, tende a ser mais rentável para ambos os lados. 

Além disso, clientes fidelizados estão dispostos a investir em produtos e serviços adicionais e são mais confiantes na qualidade, já que a empresa tem atendido suas necessidades. 

Outro fator importante quanto aos clientes fiéis, é que estes se tornam naturalmente promotores da marca, pois recomendando-a a amigos e familiares, fazendo o boca-a-boca positivo e garantindo uma publicidade segura e gratuita para o negócio. 

Se você tem uma pequena empresa ou trabalha em áreas de vendas, precisa dominar a arte de prospecção, mas principalmente de retenção e manutenção de clientes.

Com o curso Fidelização de Clientes, aprenda os pontos fundamentais para tornar potenciais consumidores em uma clientela fiel e rentável. Confira todas as informações e matricule-se!

Os principais objetivos do Curso Fidelização de Clientes 

O objetivo principal da fidelização de clientes é a criação de um vínculo sólido e duradouro entre o cliente e a empresa. 

Quando o cliente se sente valorizado e percebe benefícios para si, opta pela continuidade dos serviços e produtos utilizados e gera mais confiança e uma troca genuína entre as partes nesse processo.

O curso Fidelização de Cliente visa focar no ensino de pontos como a retenção de clientes, redução da rotatividade de clientes, manutenção de uma receita estável, além de como surpreendê-los e obter feedbacks mais consistentes.

A UNOVA Cursos tem o objetivo de que todos seus alunos, aprendam com conteúdo de qualidade, rápido e perfeito para iniciar ou atualizar-se no mercado.

Qual a carga horária do Curso Fidelização de Clientes?

O curso Fidelização de Clientes tem carga horária de 30 horas e 12 aulas, com noções de nível básico e conteúdo claro e objetivo. 

Curso indicado para jovens estudantes e profissionais iniciantes nas áreas de:

  • Marketing;

  • Gestão de negócios;

  • Técnica de Vendas;

  • Publicidade.

Profissionais experientes também se beneficiam com este curso, pois obtem atualização e conquistam um currículo mais atrativo no mercado. 

ATENÇÃO: A UNOVA Cursos informa que trabalha apenas com cursos livres, e não oferece formação técnica ou treinamento específico.

Todos nossos cursos têm a opção de certificado válido. Este documento é aceito em todo país e pode ser usado para prova de títulos, processos seletivos e concursos públicos.

Qual a importância em conhecer e dominar o Curso Fidelização de Clientes? 

A Fidelização de Clientes é fundamental e crucial para manter a continuidade do negócio e oferecer produtos ou serviços de alta qualidade. 

A empresa deve cumprir com suas obrigações e promessas e o cliente espera por isso, portanto, aqueles que se mantem fiéis, é porque perceberam a importância e seu valor para a empresa.

Isso envolve a garantia de produtos confiáveis, que sejam duráveis e atendam às expectativas desses clientes. Dessa mesma forma, os serviços são prestados de forma profissional e sempre superando tais expectativas. 

Para que tudo isso seja possível, é essencial que a empresa estabeleça canais de comunicação abertos e que sejam acessíveis, onde por meio dos quais os clientes entrem em contato e obtenha suporte, faça perguntas ou tenha feedback. 

Responder a esses contatos prontamente, personaliza e demonstra interesse, fortalecendo o relacionamento.

O oferecimento de benefícios exclusivos aos clientes fiéis é outro ponto crucial nessa relação, principalmente quando esta é longa. Programas de fidelidade, descontos especiais, acesso antecipado e exclusivo, além de novos produtos e serviços, assim, como brindes, são algumas dessas estratégias que tornam o relacionamento mais palpável e satisfatório. 

Assim, essas recompensas incentivam a lealdade contínua e criam senso de valor e pertencimento à comunidade da marca.

Todos esses fatores são pontos de importância na Fidelização de clientes e o domínio que os profissionais e empresas devem dominar para a carreira e negócio prosperar. 

Quanto custa um Curso Fidelização de Clientes?

Agora que você conhece os pontos mais relevantes de como fidelizar pessoas, se capacite e prepare-se com o curso Fidelização de Clientes. 

Nele, você aprende e aperfeiçoa técnicas e conhecimentos na arte de encantar clientes e mantê-los para futuro do empreendimento.

Curso gratuito e 100% online e feito para pessoas como você que precisa de qualificação, inicial e atualizada com o mercado de trabalho. 

O curso tem material didático digital, plataforma completa com os melhores e mais modernos recursos EAD do Brasil. Comece agora seu futuro profissional! Alcance suas metas com a UNOVA Cursos. 

Conteúdo Programático

  • O Que é Fidelização

  • Conhecendo seu Cliente

  • Como o Consumidor se Comporta

  • Perfil do Cliente Ideal

  • Identificando o Cliente

  • Gerando Valor para o Cliente

  • Abordagem e Métodos de Atendimento

  • Pilares Fundamentais do Atendimento

  • Como Fidelizar seus Clientes

Maclaurence Dias
Maclaurence Dias
Cursos com conteúdos inspiradores e atuais, conteúdos devidamente organizados.
Hosana Castilho Lima
Hosana Castilho Lima
Muito bom,material bem explicativo.
Matrícule-se Grátis

Por que escolher o nosso certificado?

Nós acreditamos em uma coisa: autonomia. Temos consciência de que você, e somente você, é capaz de avaliar quais são os melhores caminhos para a sua vida profissional, pois é você quem sonha com aquele cargo, com aquele salário, com aquela posição, com aquele status e com aquele resultado

[Certificado Unova Frente]
[Certificado Unova Verso]

O papel da Unova Cursos é facilitar o seu caminho. Pense na sua carreira profissional como um carro seguindo por uma estrada. Nós podemos ser a sua sinalização, o seu caminho, a sua orientação, e até mesmo o seu motor e o seu combustível.

Ou seja, você guia a sua vida, nós indicamos o percurso mais fácil e ajudamos nos momentos de maior dificuldade. E para reforçar o nosso compromisso com a autonomia, nossos certificados são acessíveis. Tudo o que você precisa fazer é atestar a sua competência.

Com base nos seus conhecimentos e nos seus esforços, após a conclusão de um curso e a aprovação no teste final, você poderá efetuar a compra do seu certificado.

A emissão do certificado é opcional, mediante pagamento de uma única taxa de R$ 45,90 /por curso.

Amparados pela Lei nº 9.394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), nossos cursos são livres e reconhecidos em todo o território nacional. Com o certificado de conclusão do curso você pode utilizá-lo para conquistar uma promoção na sua empresa, candidatar-se para novos cargos no mercado de trabalho, comprovar atividades complementares na sua faculdade, disputar vagas em concursos públicos com base no edital de cada vaga, entre outras possibilidades.

Perguntas frequentes

Por que estudar na Unova Cursos

Na Unova Cursos você encontra diversas vantagens e se prepara para o mercado!

Sim! Todos os cursos da nossa plataforma são totalmente gratuitos. No entanto, a emissão do certificado é opcional e custa R$ 45,90.

Acesse a aba do cursos que deseja e clique na opção “fazer matrícula”.

Não existe um limite. Você pode se matricular em quantos cursos desejar.

A partir da matrícula você tem um ano para fazer as aulas. As apostilas e slides podem ser baixados, mas as videoaulas não.

Não é exigido um tempo mínimo e a carga horária varia de curso para curso.

Não. O MEC só autoriza e reconhece cursos de graduação e pós-graduação. Nossos programas se encaixam no formato curso livre.

Não. A emissão do certificado é opcional e custa R$ 45,90.

Sim. Nossos certificados são válidos em todo o país.

 

No entanto, para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos.

 

Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que o Instituto se responsabilize por isto.

Sim. Os nossos certificados podem ser usados para preencher horas extracurriculares. Mas deve-se sempre consultar a instituição para se certificar de que eles serão aceitos, uma vez que cada uma segue suas próprias diretrizes. 

A emissão de certificados é feita após a aprovação na prova online e o pagamento da taxa de emissão.

Você receberá um e-mail da Unova confirmando a liberação do certificado. O pagamento pode ser feito via boleto bancário com liberação, normalmente, em até três dias úteis. Ou cartão de crédito que tem liberação imediata.

Não enviamos o certificado pelo correio. Ele fica disponível em ambiente digital. No entanto, caso deseje tê-lo impresso, você pode efetuar o pagamento de R$ 25,00 referente a taxa de envio do certificado.

O CREA, CRC, CRM, CRO e demais órgãos de conselho são de nível superior ou técnico e não aceitam certificados de cursos da modalidade livre.

Cada curso possui sua própria carga horária, verifique na página do curso desejado qual é a sua carga horária.